Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Códigos


Recentemente, hoje o Club Penguin lançou sua mais nova revista no Reino Unido! Desta vez é questão revista # 9.Assim como em todas as revistas, dentro eles têm três códigos de moedas que você pode usar para desbloquear para o seu pinguim. Cada código de moeda, você desbloquear é de 500 moedas. Se você desbloquear, todas elas, totaliza até 1.000 moedas! Mas neste assunto a revista, há apenas um código de moeda. Então, se você desbloqueá-lo você recebe 500 moedas. Por favor use o nosso guia, para desbloquear 500 moedas:
1. Ir para o Club Penguin da página inicial, e clique em "JOGAR AGORA!".
2. Logon no Club Penguin .
3. Depois, você está conectado não escolher um servidor, vá para o canto superior direito que diz "Unlock Items Online!" E clique sobre ele.
4. Então, você vai ver duas opções que são "Eu tenho um livro" e "Eu tenho um tem um código". Selecione "Eu tenho um tem um código".
5. Digite o código:
  • REDPLAZA
Club Penguin Magazine # 9 Código Coin
Parabéns! Agora você ter desbloqueado 500 moedas! Por que você acha que só lançou um código de moeda e não três, como de costume? Deixe-nos saber suas respostas em um comentário abaixo.

Nenhum comentário: