Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Códigos


Para todos os não-membros que gostariam de roupas novas em seu inventário menino, eu tenho uma ótima notícia para você ... Na revista Clube Espanhol pinguim parece haver um código para o "Brasão pirata"! Isso não é incrível?Agora, chega com todo o material chato o seu tempo para a parte mais emocionante deste post, descobrir o que o código é! Bem confira abaixo para descobrir:
Livre Club Penguin Código: Pirata Brasão
O código é ...  UNPIRATA ! Depois de ter digitado o código que você receberá uma mensagem como esta:
Livre Club Penguin Código: Pirata Brasão
Woohoo! Eu sou um eu mesmo não membros do Club Penguin e eu estou extremamente feliz que eu tenho um item novo no meu inventário! Quando você vai usar o Brasão Piratas? Talvez o Rockhopper próxima vez que chega?Certifique-se de comentar e avise-nos!

Nenhum comentário: