Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Olha

Esta tarde, algumas horas após o espetacular Club Penguin CP partido percebi que as temperaturas no Club Penguin estão começando a subir e se tornar mais quente desde que derrotou Herbert e ganhou de volta o Club Penguin! Eu posso finalmente começar a ver alguma luz do sol! Esperemos que, até quarta-feira chega, o Club Penguin pode ser quente e ensolarado novamente!
O aumento das temperaturas no Club Penguin
Meu pinguim parece ser extremamente feliz agora que ele tem visto a luz do sol depois de um longo tempo!
O aumento das temperaturas no Club Penguin
Se você observar as fotos, você vai perceber que o meu pinguim é muito feliz! Eu sou provavelmente o mais feliz pinguim do mundo! Eu estou tão feliz que há alguma luz do sol no Club Penguin! Qualquer mais e eu teria congelado!De qualquer forma, aqui está uma lista de todos os quartos que foram atualizados ao redor da ilha:
  • Ice Berg
  • Praça
  • Fortes neve
  • Floresta
  • Enseada
  • Doca
  • Pátio Dojo
  • Mina Shack
  • Fogo Dojo
  • Farol Beacon
  • Montanha
  • Ski Village
  • Esconderijo Ninja
  • Praia
  • Estádio
  • Cidade
Waddle sobre!

Nenhum comentário: