Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Olha


Finalmente! Demorou uma eternidade, mas nós finalmente concluída Operação: Blackout e espero que Herbert se foi para sempre! Há apenas um problema muito mais! Depois de assistir o vídeo que aparece na tela depois de completar a missão, o Club Penguin pergunta se você gostaria de uma "estação de agente secreto" Eu cliquei em "sim" e então eu recebi esta mensagem realmente estranho:
Club Penguin: Glitch Station Covert agente
Estou realmente esperando que o Club Penguin vai corrigir esta falha muito em breve, porque eu estou ansioso em descobrir o que a Estação de agente secreto é! Parece que é um item muito legal! Você não acha? O que você acha da Estação agente secreto será uma vez a falha foi corrigida? Certifique-se de comentar e avise-nos!

Nenhum comentário: