Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TIA ARTIC


É as duas perguntas a todos foi perguntando "Quem é o Diretor" e "Será que Herbert assumir Club Penguin para o bem" Bem, eu estou aqui para muito gentilmente responder essas duas perguntas para você! O diretor é ... Tia Arctic!Que surpresa! E não, Herbert não vai assumir o Club Penguin para o bem! Aqui está uma prova para colocar suas mentes à vontade:
Identidade do Diretor Confirmado
A falha aconteceu no Club Penguin e eu era capaz de completar o capítulo 5 da operação: Blackout! Um vídeo apareceu na minha tela que mostra a Tia Arctic admitir que ela é o Diretor! Eu ia postar o vídeo inteiro para, mas eu quero manter parte de uma surpresa! Wow! Um dos maiores mistérios do Club Penguin foram resolvidos! Você está chocado que a Tia Arctic é o diretor? Certifique-se de comentar e nos dizer!

Nenhum comentário: