Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Herbert


Esta tarde, eu tenho um pouco curioso sobre o que estava acontecendo no blog Clube Espanhol Penguin! Eu li e traduziu um post que continha o que os servidores e Herbert vezes será on-line na próxima semana!
  • 10:30 PST na Aurora Boreal servidor (terca-feira, 27 novembro)
  • 06:30 PST no servidor Yeti (Quarta, 28 de Novembro)
  • 05:30 PST na Avalanche servidor (Sexta, 30 de novembro)
Awesome! Verifique se o seu on-line os servidores nesses tempos amanhã para a chance de conhecer Herbert, recolher um fundo autografada e obter o seu selo! Caráter de Herbert no Club Penguin é enorme e ele deve ser algo como isto:
Conheça Herbert Em Servidores espanhóis Próxima Semana
Eu estou feliz que Herbert é um personagem 3D! Por isso é muito fácil de localizá-lo em uma multidão! Você está indo para tentar atender Herbert nesses momentos na próxima semana? Certifique-se de comentar e avise-nos!

Nenhum comentário: