Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Club Penguin


Oh meu ... Não.. Isso não pode estar acontecendo! O céu está caindo sobre o Club Penguin! Oh wait .. Não importa, que é apenas a neve! Esta manhã, quando eu entrei no Club Penguin eu realmente pensei que o céu estava caindo, mas depois alguns amigos pinguins me disse que é só neve alguns devido à Operação Blackout! Aqui estão algumas capturas de tela que tirei dos quartos que foram embalados com neve:
É o céu desabando sobre o Club Penguin, ou é apenas neve?
É o céu desabando sobre o Club Penguin, ou é apenas neve?
De certa forma, eu estou realmente muito feliz que há mais neve no Club Penguin. Em primeiro lugar, porque somos pinguins e segundo porque eu amo neve mais do que qualquer coisa! Sua tão divertido de jogar em! Enfim, aqui está uma lista completa de todos os quartos que foram preenchidos com neve:
  • Ice Berg
  • Praça
  • Fortes neve
  • Floresta
  • Enseada
  • Doca
  • Pátio Dojo
  • Mina Shack
  • Fogo Dojo
  • Farol Beacon
  • Montanha
  • Ski Village
  • Esconderijo Ninja
  • Praia
  • Estádio
  • Cidade
Waddle sobre!

Nenhum comentário: