Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Club Penguin


Esta manhã, eu acordei de imediato e registrado no Club Penguin! Eu estava me sentindo um pouquinho curioso, por isso, eu fui e verificou o que estava acontecendo na França Blog do Club Penguin! Bem, vamos apenas dizer que eu tenho realmente uma boa notícia para aqueles que vivem em ambos França, Bélgica ou Suíça, porque Loustik005 anunciou que os álbuns têm etiqueta finalmente lançado em todos esses países, depois de uma longa espera!
Álbuns adesivo do Club Penguin lançado na França, Bélgica e Suíça!
Awesome! Apesar de eu não viver em qualquer desses países, eu estou muito feliz para os jogadores do Club Penguin que vivem lá, porque eu sei que eles estão esperando para sempre para os álbuns da etiqueta para liberar!Você vive em França, Bélgica ou na Suíça? E você vai comprar um álbum de figurinhas? Certifique-se de comentar e avise-nos!

Nenhum comentário: