Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Club Penguin


Um monte de pingüins ainda amo e repetir as missões de PSA no Club Penguin, mas desde Herbert assumiu o Club Penguin e Operação: Blackout começou, não temos sido capazes de completar todas as missões de PSA já que ele destruiu a nossa Facilidade Diário amado Telefonar! Bem, para os pingüins que ainda gostam de repetir as missões de PSA e outra vez, Polo Field anunciou que não será mais no jogo real, mas as missões será sobre o "Fun Stuff" seção! Aqui está um pouco sneak peek Polo Field nos deixou:
Club Penguin: Missões PSA vem logo em Fun Stuff
Awesome! Pessoalmente, eu ainda amo as missões da PSA, porque eles são realmente viciante e divertido! Além disso, ele lembra-me de volta à minha infância, quando eu jogava eles todos os dias quando eu chegava da escola!Vamos apenas dizer que eu ainda sou um grande fã clube do pinguim! Que missão PSA é o seu favorito? Certifique-se de comentar e deixe-nos saber

Nenhum comentário: