Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Olha


Algumas horas atrás Chattabox fez uma marca nova postagem no blog com todos os iglus novos que estão agora em destaque! Eu estava realmente animado sobre isso e eu não poderia e ainda não pode esperar para postar sobre isso!Enquanto eu estava de ler o post do blog Chattabox percebi que as imagens dos iglus estão quebrados!
Club Penguin Comunidade Blog: imagens quebradas
Estranho, né? Eu só espero que o Club Penguin corrige isso logo assim que eu sou capaz de atualizar vocês sobre os iglus Novo Destaque! Mesmo que não pode ver os iglus, no momento, eu só sei que eles estão todos indo para olhar grande, porque Chattabox tem um gosto excelente!

Algumas horas atrás Chattabox fez uma marca nova postagem no blog com todos os iglus novos que estão agora em destaque! Eu estava realmente animado sobre isso e eu não poderia e ainda não pode esperar para postar sobre isso!Enquanto eu estava de ler o post do blog Chattabox percebi que as imagens dos iglus estão quebrados!
Club Penguin Comunidade Blog: imagens quebradas
Estranho, né? Eu só espero que o Club Penguin corrige isso logo assim que eu sou capaz de atualizar vocês sobre os iglus Novo Destaque! Mesmo que não pode ver os iglus, no momento, eu só sei que eles estão todos indo para olhar grande, porque Chattabox tem um gosto excelente!

Nenhum comentário: