Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Operação Apagão


Olá pinguins!
Meu nome é Waddle80457 e eu sou a mais nova edição para o Club Penguin CP. Eu fui blogs desde 2010 e meu pinguim é mais de 1.000 dias. O suficiente sobre mim hoje, Hike de Spike criou um novo Club Penguin blog a respeito de um conjunto novo recorde. Aparentemente, o Club Penguin teve um número recorde de ins log nas últimas 24 horas. Dê uma olhada:
Olá, pinguins!
Grande notícia! Com toda a emoção para Blackout operação eo final épico lançando hoje, já tivemos mais de 1,8 milhão de pingüins login durante as últimas 24 horas - um novo recorde! O Club Penguin é maior do que nunca, e nós não poderíamos ter feito isso sem vocês!
Blog Clube Penguin: Operação Blackout bate recordes!
Para aqueles que não se identificou, no entanto, ainda precisamos de sua ajuda para derrotar Herbert. Prepare-se em suas botas de lava e nos ajudar a derrubá-lo. Há rumores de que, se você ajudar derrota Herbert, o director revela sua identidade a você. Ou é a sua identidade?
Com o tráfego de registro, eu sei que algumas pessoas têm visto algumas falhas hoje. Desculpe por isso. A equipa está toda sobre ele e deve ter todos eles em breve fixo. Obrigado por pendurado lá.
Obrigado mais uma vez para fazer isso acontecer!
Awesome, graças para a caminhada de Spike atualização! O bug que ele estava se referindo agora é esmagado. (O bug que não permitem que os usuários de pegar a Estação de agente secreto.) O que você acha deste post mais recente blog? Acho que agora que o Club Penguin está utilizando as redes sociais, eles estão se tornando mais popular. O que você acha? Sinta-se livre para deixar-nos um comentário abaixo.

Nenhum comentário: