Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Código um presente


Recentemente, tem havido um código liberado por nós para desbloquear! Com esse código, você pode desbloquear um item, que é um monte de balões. Este item foi no catálogo Estilo Pinguim no ano passado. Abaixo, eu tenho desde um guia, em forma de desbloquear este item:
1. Ir para página inicial do Club Penguin, e clique em "JOGAR AGORA".
2. Logon no Club Penguin.
3. Depois, você está conectado não escolher um servidor, vá para o canto superior direito que diz "desbloquear Itens Online! "E clique sobre ele.
4. Então, você vai ver duas opções que são "Eu tenho um livro" e "Eu tenho um tem um código". Selecione "Eu tenho um tem um código".
Digite o código:
  • Presente
Clube Pinguim Grupo de código Balões
Parabéns! Agora você ter desbloqueado o grupo de item de balões! O que você acha desse item? Deixe-nos saber seus pensamentos e opiniões em um comentário abaixo.

Nenhum comentário: