Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

códigos


Club Penguin Magazine # 10 Códigos de moeda

Club Penguin ter lançado a questão 10 da Revista Club UK Penguin. Nesta revista, como todas as outras revistas do Club Penguin, você vai encontrar enigmas para desbloquear três códigos Club Penguin que irá desbloquear cada 500 moedas para sua conta no Club Penguin, totalizando 1.000 moedas. Recentemente eu comprei este Club Penguin revista e completou os enigmas, a fim de encontrar os códigos.Eu vou compartilhar com você, porque eu sou tão bom e impressionante.

Club Penguin Magazine 10 Códigos

Um dos enigmas para decifrar um código era contar as múmias no desafio 4 e nomear a criatura assustadora em desafio 2. A quantidade de múmias era 11 e que a criatura assustadora era aranha . Colocar isto em conjunto, um dos códigos é11spider . Ir para o Club Penguin, clique em desbloquear itens on-line, faça login na sua conta do Club Penguin, clique eu tenho um código e insira o seguinte código:
11spider.
O próximo quebra-cabeça era para escrever a coisa que você abrir no Desafio 4 eo número da porta correto no Desafio 5. Desafio quatro tinham vários livros com código EPF escrito sobre eles. Desafio 5 teve várias portas e um livro de pistas - você tinha que escolher a porta correta. Eu decodificado a mensagem EPF usando o 'Código' botão em uma missão de PSA que exibe todo o código EPF. O código era 'Redbook' ea porta correta foi de 3 - adicionar estes juntos e você terá o código: REDBOOK3 . Ir para o Club Penguin, clique em desbloquear itens on-line, faça login na sua conta do Club Penguin, clique eu tenho um código e insira o seguinte código:
REDBOOK3

Então aqui vai um apanhado de todos os códigos:
  • 11spider
  • redbook3

Eu passei muito tempo trabalhando fora esses códigos Club Penguin ... Eu realmente espero que você desfrute das novas moedas do Club Penguin. Você quer um código de livre adesão, quer do partido, quer mostrar o seu traje de Halloween ou todas as anteriores? Venha para a nossa festa do Club Penguin em comemoração do Dia das Bruxas, no dia 21 de outubro. Mais detalhes? Clique aqui.
Tenha um ótimo dia! 
jv pinguim

Nenhum comentário: