Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2012

Astrália


Como muitos de vocês sabem que eu moro na Austrália e eu sempre costumava pensar que a vida na Austrália é chato porque não há muitas coisas para fazer! Hoje eu tenho tido que todos de volta, porque hoje eles trouxeram alguns jogos de vídeo Clube Pinguim e atividades para as crianças e, talvez, até mesmo os adultos para jogar no Telstra 500 em Sydney! Como é excitante! Eu realmente espero que este trata de Melbourne ou se não a minha família e eu poderia ir de férias por isso seria uma experiência incrível família para tentar fazer isso! Tenho certeza de que teria um monte de diversão!
Club Penguin no Telstra 500
Oh meu Deus! Sorte! Eu realmente gostaria de ter um desses na minha casa! Eu definitivamente jogar nele cada manhã, tarde e noite! Além disso, ele parece extremamente viciante
Club Penguin no Telstra 500
Club Penguin deve ter gasto um monte de dinheiro em todas essas coisas! Eles ainda um Club Penguin cabine de fotos projetados! Estou realmente com ciúmes de todas as pessoas em Telstra 500 agora! Eles devem ser amar a vida! Você deseja que você poderia ir para a Telstra 500 em Sydney? Certifique-se de deixar um comentário e diga-nos!

Nenhum comentário: