Pesquisar este blog

sábado, 1 de dezembro de 2012

Olha


Eu realmente pensei que esta semana teríamos um problema dos tempos do Club Penguin! Infelizmente, meus pensamentos estavam errados. Na edição desta semana vamos falar sobre se o plano de Herbert está finalmente chegando ao fim, alguns novos-se-vinda eventos e muito mais!
Clube Herbert Edição vezes # 371
Talvez plano Herbet está chegando ao fim! Ele era mesmo muito frango para fazer um comentário sobre isso! Oh, bem, pelo menos nós temos um pouco de luz do sol!
Clube Herbert Edição vezes # 371
Olha isso! Tia Arctic ... Oops! Quero dizer, o diretor está tentando acabar com Herbert!
Clube Herbert Edição vezes # 371
Cool! Eu acho que é justo dizer que nós ganhamos parte do Clube de volta Penguin! Porque os pinos já estão de volta, Operação: Blackout pode estar chegando ao fim, e há uma chance de alguns novos catálogos será que sai em dezembro! Woohoo! Eu não posso esperar! Você acha que o apagão pode estar chegando ao fim? Certifique-se de comentar e nos dizer!

Nenhum comentário: