Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2012

Códigos


Recentemente, o Club Penguin Revista N º 5 lançado no Brasil, felizmente para alguns amigos que vivem no Brasil eles estavam me dizendo sobre dois códigos que vai dar-lhe cada 500 moedas! Assim, no total, que é 1000 moedas!Foi um timing perfeito, porque eu preciso de algumas moedas no momento para comprar algumas coisas para o meu pinguim no "Gift Shop"! De qualquer forma, o suficiente sobre mim blabbing e falar sobre o meu pinguim porque você provavelmente não pode esperar para desbloquear os códigos no Club Penguin!
Club Penguin Brasil Revista Códigos novembro 2012
Agora, para a parte mais emocionante deste post no blog eu vou anunciar os dois códigos que você precisa para acumular seus 1000 moedas! Você está pronto? Ok! Os códigos são .... 17 PUFFLE  &  SUSHICHA!  Woohoo! O que você vai gastar suas moedas em? Certifique-se de comentar e nos dizer!

Nenhum comentário: