Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

KKKKKKKKKK


Não muito tempo atrás, Caminhada de Spike anunciou que em breve se tornar um mascote no Club Penguin e, hoje, assim como Polo Field! Estou começando a pensar que cada moderador vai tornar-se um mascote, mas para ser honesto, eu não estou muito animado com isso. Uma das razões que eu amava Club Penguin é para todas as mascotes famosos, como Rockhopper, Tia Arctic e outros. Aqui está o que Polo Field twittou:
Eu realmente espero que cada moderador não se torne um clube mascote pinguim porque eu simplesmente não acredito que é certo do que eu disse antes. Mas todo mundo tem uma opinião diferente, o que é seu? Você está animado que Polo Field vai se tornar um mascote? Certifique-se de deixar um comentário e avise-nos!

Nenhum comentário: