Pesquisar este blog

sábado, 1 de dezembro de 2012

Olha 2013!!!


É oficial! Esta manhã eu estava muito animado para entrar no Club Penguin e jogar encontrar quatro com os meus amigos! Mas então ... eu notei Daffodaily5 fez uma marca nova postagem no blog! Este blog é de informar que o "Club Penguin Oficial Anual de 2013" já está disponível no Reino Unido! Isso é incrível! Às vezes eu desejo que eu vivia no Reino Unido, mas, novamente, eu não iria deixar a Austrália para qualquer coisa! Aqui está o que a capa se parece com:
Oficial Club Penguin Anual 2013 disponível no Reino Unido!
Uma palavra para isso ... INCRÍVEL! Devo admitir que tem uma capa muito agradável e atractivo e que contém um monte de enigmas, quizzes interessantes, um Elite Penguin exame agente Força e muito mais! Woohoo! Eu não posso esperar até que esta lançamentos na Austrália! Provavelmente, vou ser o primeiro a comprá-lo! Quando o Oficiais do Club Penguin Anual 2013 lançamentos em seus países vai ser comprá-lo? Certifique-se de comentar e avise-nos!

Nenhum comentário: